A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nessa quarta-feira (1º/10), um mandado de prisão contra um homem de 42 anos suspeito de homicídio. Conhecido como Paulinho Confusão, o indivíduo tentou matar um homem em um bar na EQNN 1/3 de Ceilândia, em julho deste ano.
O vídeo abaixo mostra a tentativa de homicídio. Paulinho, de moletom cinza, à esquerda do vídeo, conversa com um atendente no balcão. De repente, um homem de camiseta preta se levanta e vai ao balcão. Os dois começam a discutir em seguida.
Com as mãos no bolso, o autor segue discutindo com o rapaz de camiseta preta, até que os dois se aproximam e o homicida puxa uma faca do bolso, rapidamente, e golpeia o rival, por volta do segundo 0:50.
Assista:
O rapaz de camiseta preta coloca a mão na barriga, acusando o golpe recebido. Porém, a briga continua, e a vítima dá uma “voadora” no autor da facada.
Leia também
Por fim, eles trocam socos, e o rapaz que recebeu o golpe de faca arremessa uma cadeira no criminoso, que sai do bar.
A partir deste caso, a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) identificou outros crimes cometidos por Paulinho Confusão. Segundo as investigações, Paulinho costuma frequentar bares da região sempre armado com faca.
“Esse comportamento foi descrito por testemunhas como característico do autor: aproximar-se de forma aparentemente calma, manter a arma branca escondida e, em seguida, golpear a vítima de surpresa. Em pelo menos dois episódios, ele mirou o lado esquerdo do tórax, demonstrando um modus operandi repetido e premeditado”, aponta a 15ª DP.