A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (5/11), um mandado de prisão preventiva contra um homem por tentativa de homicídio e furto, crimes praticados contra o radialista Denis Lima, conhecido como “Poderosa” (foto em destaque), em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.
Leia também
Noite do crime
O caso ocorreu na madrugada do dia 20 de julho. Segundo relatos da vítima à polícia, ele estava em um bar com amigos e com o investigado, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano, consumindo bebidas alcoólicas. Mais tarde, Poderosa chamou o suspeito para ir ao seu apartamento, convite que foi aceito.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Denis Lima, conhecido como Poderosa
Reprodução / Redes sociais
2 de 3
Radialista sofre tentativa de latrocínio em Formosa
Reprodução / Redes sociais
3 de 3
Poderosa foi transferido para Anápolis
Reprodução / Redes sociais
Já no imóvel, após um breve desentendimento, o investigado agrediu o radialista com golpes na cabeça utilizando uma pedra que servia como apoio de porta, deixando a vítima ferida e parcialmente desacordada.
Em seguida, o suspeito subtraiu pertences de Poderosa, incluindo uma motocicleta, possivelmente para facilitar a fuga, e se evadiu do local, pulando pela janela da área de serviço.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
2 de 5
Equipe da Polícia Civil realizou perícia no apartamento do radialista após tentativa de latrocínio
Reprodução/PCGO
3 de 5
Local do ataque a Denis Lima, conhecido como “Poderosa”, onde o suspeito agrediu a vítima e subtraiu seus pertences
Reprodução/PCGO
4 de 5
Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro no apartamento de Denis Lima, em Formosa (GO)
Reprodução/PCGO
5 de 5
polícia encontrou Denis Lima ferido e ensanguentado no chão do apartamento
Reprodução/PCGO
O crime só foi descoberto após vizinhos ouvirem gritos de socorro e acionarem a polícia. Militares precisaram arrombar a porta do apartamento para socorrer a vítima, que apresentava ferimentos graves provocados por pedradas. Poderosa foi levado ao Hospital Estadual de Formosa e, devido à gravidade, transferido posteriormente para uma unidade em Anápolis (GO).
Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Dias após o ataque, Denis Lima gravou um vídeo. Com o rosto parcialmente roxo e inchado, ele afirmou: “Uma palavra de otimismo. A boca ainda vou operar, mas até aqui o Senhor tem me sustentado. Obrigado, primeiramente a Deus, aos meus pais, aos meus irmãos.”