Um advogado de 37 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (26/11), após sofrer um grave acidente no km 295 da BR 050, próximo a Catalão, cidade que fica a 314 km de Brasília.
A vítima é Gabriel Honório, subprocurador do município de Ouvidor (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o advogado perder o controle do carro, sair de pista e colidir contra um tronco de árvore. Após isso, o veículo pegou fogo.
Segundo a PRF, outros motoristas que passavam pelo local conseguiram retirar a vítima do carro antes que as chamas o atingissem. Equipes da concessionária ECO 050 e do Corpo de Bombeiros combateram as chamas e constataram o óbito do advogado ainda no local.
Leia também
A pista sentido Araguari (MG)-Catalão (GO) ficou totalmente interditada por cerca de 30 minutos durante o combate ao incêndio, sendo liberada parcialmente logo em seguida.
O IML foi acionado pela PRF e compareceu ao local para perícia e recolhimento do corpo. A Polícia Civil de Goiás investiga as causas do acidente.
Homenageado
Momentos antes do acidente, a vítima postou uma foto em frente ao carro que sofreu o acidente, com a seguinte frase: “Que os desejos da alma e do coração sempre sejam julgados procedentes”.
Além disso, em 17 de novembro, Gabriel foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Ouvidor. Ele postou o documento nas redes sociais, o qual agradece o advogado pela condução de um processo que garantiu o direito à cirurgia de um morador da cidade.
“A dedicação empregada e o profissionalismo demonstrado no acompanhamento dessa demanda foram essenciais para o êxito, contribuindo de maneira significativa para a preservação da saúde e dignidade”, ressaltou o documento.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Em 17 de novembro, ele foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Ouvidor (GO), cidade onde era subprocurador
Reprodução/Instagram
2 de 3
O advogado morreu após perder o controle do veículo e bater em uma árvore, nesta quarta-feira (26/11)
3 de 3
Gabriel Honório era subprocurador de um município goiano
Reprodução/Instagram
Em nota publicada ainda nesta quarta-feira (26/11), a Prefeitura Municipal de Ouvidor lamentou a morte de Gabriel Honório.
“Neste momento de imensurável dor e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta irreparável perda, e rogamos a Deus que lhes conceda conforto e serenidade”.