Adolescente de 17 anos vai à festa, é dopada e sofre estupro coletivo

A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido no município de Quebrangulo, no interior de Alagoas. A família da vítima denunciou quatro homens pelo crime. A suspeita é de que a jovem tenha sido dopada. O caso teria ocorrido no último domingo (31/8).

Segundo relato da irmã à polícia e publicado em vídeo nas redes sociais, a adolescente saiu de casa no domingo para encontrar amigas em um balneário. Depois, a jovem foi para casa de um conhecido, onde ingeriu bebida alcoólica. A irmã disse que a vítima só se lembrou que apagou e acordou desnorteada no outro dia, com vários hematomas pelo corpo.

Leia também

“Ela saiu com amigas e foi levada até a casa de um indivíduo que está sendo investigado pela polícia. Temos a suspeita de que ela foi dopada, porque não se lembra da maioria das coisas que aconteceram com ela. Não se recorda. Não se lembra. Foram quatro delinquentes, quatro meliantes que cometeram uma violência sexual”, disse a irmã da vítima.

A vítima está recebendo acompanhamento médico e psicológico. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Sair da versão mobile