O bispo Dom Adair José Guimarães militou contra o comunismo em evento realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), na noite desse sábado (30/8).
A declaração foi dada durante o evento católico Desperta Brasil, que durou até a manhã de domingo (31/8). Ao lado do Frei Gilson, religioso que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, o bispo Dom Adair, da Diocese de Formosa (GO), colocou em pé de igualdade o comunismo e questões como fome e doenças durante a oração.
“Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida venha sobre vós a benção que nos impede de ter fome, guerra, doença e o comunismo”, declarou o bispo.
Assista:
Leia também
-
Bispo Bruno Leonardo é acusado de manipulação digital no YouTube
-
Justiça manda prender ex-padre condenado por abuso sexual de menores
-
Frei Gilson lota arena de Barretos em uma segunda e choca Ana Castela
-
Desperta Brasil: veja a programação do evento que terá frei Gilson
As palavras renderam aplausos dos mais de 80 mil fiéis presentes no evento. Já nas mídias sociais, o público se dividia entre críticas e elogios, a depender da rede.
Não é a primeira vez que Dom Adair José Guimarães se destaca pelas suas falas. Em outubro do ano passado, o bispo declarou que o Brasil vivia uma ditadura por, segundo ele, perseguir os manifestantes presos pelos atos democráticos de 8 de Janeiro.