Arrependida de agredir homem, mulher vê sangue e se declara: “Te amo”

Antes de ser detida pela Polícia Militar de Goiás, uma mulher atacou o marido, foi flagrada em cima do corpo dele, dizendo: “Eu te amo, amor”. O homem foi ferido na coxa por um objeto perfurante. O caso ocorreu na segunda-feira (10/11), na Quadra 77 do Parque Nápoles B, na Cidade Ocidental – Entorno do Distrito Federal.

Imagens cedidas da página @radarocidentalgo:

Detida, a mulher afirmou que os dois discutiram, houve xingamentos, agressões e ameaça de morte. Segundo ela, diante da suposta violência, pegou uma faca e atingiu a coxa do companheiro.

A suspeita relatou ainda que mantinha um relacionamento de dois anos com a vítima e que, em uma tentativa de término, o homem teria reagido com raiva, dizendo: “Se você não for minha, não será de ninguém”.

Mais fotos: 

3 imagensFechar modal.1 de 3

Homem agoniza após ser agredido; esposa é a suspeita do ataque

Reprodução / @radarocidentalgo2 de 3

Sangue no chão

Reprodução / @radarocidentalgo3 de 3

Perna perfurada

Reprodução / @radarocidentalgo

 

De acordo com informações preliminares, após o ataque o homem ainda conseguiu correr por uma rua em busca de ajuda, mas caiu em frente a uma residência, onde foi encontrado. Imagens feitas no local mostram o rastro de sangue e a mulher — aparentemente arrependida — com um outro homem que tentou prestar socorro à vítima.

O estado de saúde da vítima ainda não foi informado. A Polícia Civil do estado investiga o caso, e apura as circunstâncias e a motivação do crime.

 

Sair da versão mobile