Bazar no Gilberto Salomão arrecada recursos para obras missionárias

Entre os dias 12 e 15 de agosto, a Associação Padre Júlio Negrizzolo (APJN) promove mais uma edição do tradicional bazar beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para manter projetos sociais voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade. O evento acontece no centro comercial Gilberto Salomão, no espaço do antigo BierFass, das 8h às 19h.

Realizado desde 2014 com apoio do centro comercial, o bazar ocorre quatro vezes ao ano e oferece peças novas e seminovas com preços acessíveis — a partir de R$ 5. Entre os itens disponíveis estão roupas, calçados, bolsas, acessórios, brinquedos, artigos para casa e até vestidos de noiva. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão (débito e crédito) ou via Pix.

Leia também

Projetos sociais

Toda a arrecadação será destinada aos projetos da APJN, fundada e dirigida pelo missionário redentorista Padre Vanilson Silva. A associação mantém casas de acolhimento e missão, como a Casa Betânia, voltada ao resgate de pessoas com dependência química; a Casa de Misericórdia, que oferece apoio a quem enfrenta crises emocionais e espirituais; e a Casa Madre Tereza de Calcutá, que atende pessoas em situação de rua e famílias carentes em Brasília e no interior do Pará, com serviços de higiene, alimentação e reforço escolar.

3 imagensFechar modal.1 de 3

A “Casa Betânia” é uma obra social que acolhe pessoas que sofrem com o vício em drogas e desejam ser auxiliadas

Reprodução2 de 3

A Casa Madre Tereza de Calcutá é uma instituição dedicada ao apoio de pessoas em situação de vulnerabilidade, incluindo aquelas em situação de rua ou com carências de recursos

Reprodução3 de 3

Essa obra social acolhe pessoas que estão oprimidas, deprimidas e estão enfrentando doenças emocionais e espirituais, e que precisam se afastar de suas casas e/ou rotinas, por um pequeno período, para serem restauradas

Reprodução

Os projetos contam com o apoio de missionários, voluntários e profissionais de diversas áreas que doam seu tempo e conhecimento. Além do bazar, a instituição é financiada por doações, rifas e outros eventos solidários.

Sair da versão mobile