“Beberia o sangue de todos”: homem ameaça mulher e filhos de morte

Policiais militares do Batalhão Rural foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça de morte e maus-tratos de um homem contra a sua companheira e os seus três filhos, na madrugada de domingo (6/7), no Condomínio Residencial Vitória, na Ponte Alta Norte, no Gama.

Por volta de meia-noite, uma mulher de 31 anos ligou para o 190, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e informou que estava sendo ameaçada pelo companheiro, um homem de 38 anos que se encontrava embriagado e sob efeito de drogas.

Leia também

Segundo a vítima, o homem disse que “beberia o sangue de todos depois que os matasse”.

Os policiais rapidamente chegaram à residência da família e localizaram o autor dentro de um quarto, em surto verbal, próximo às três crianças, que estavam deitadas no chão.

Segundo a PMDF, o homem foi detido no local e, durante o trajeto à 20ª Delegacia de Polícia do Gama, afirmou espontaneamente que possuía várias passagens criminais e já teria sido “comandante de uma facção no DF”, declarando ainda que “queria ser preso mesmo”.

A vítima confirmou aos policiais as ameaças e relatou episódios anteriores de violência e medo constante. Após o flagrante, ela foi orientada pela coração sobre os seus direitos e à possibilidade de solicitar medidas protetivas, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Qualquer caso de violência doméstica deve ser informado via 190 ou 197, da Polícia Civil.

Sair da versão mobile