Uma policial militar de Goiás (PMGO) morreu de câncer no domingo (14/9), mesmo dia em que completava 37 anos. Aline Carla Borges Pereira era cabo da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPMGO), em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela estava internada em tratamento oncológico no Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília.
Leia também
-
Morre PM ferido em acidente envolvendo 3 viaturas durante perseguição
-
Conheça história das 2 únicas PMs encarceradas no Presídio Romão Gomes
-
PMs que deram 46 tiros para matar homem em surto psicótico viram réus
A notícia da morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de farda. O marido dela, o soldado Phelipe Ramos Azevedo, da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), fez uma homenagem emocionada nas redes sociais.
“Meu amor virou uma estrelinha, foi descansar. Eu te amo além da vida, foi assim que você se despediu de mim. Você pediu pra eu me manter forte, eu não sei como vai ser, mas preciso da sua ajuda. Fica bem, meu amor”.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) destacou que Aline deixa um legado de coragem e dedicação.”A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares, amigos e irmãos de farda”.