Walter Casagrande comentou as declarações da última entrevista coletiva do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O ex-jogador considerou as falas do treinador palmeirense como “motivo de preocupação e fraqueza da parte dele”.
Abel Ferreira disse, na coletiva concedida após a partida contra o Internacional, no último domingo (16): “é dar os parabéns ao São Paulo; vocês, nesses dois jogos, foram melhores. Não sei quantos títulos eles ganharam nos últimos um ano e meio, dois ou três. Não sei quantos títulos eles ganharam. Mas, nestas duas eliminatórias eles foram melhores. É dar os parabéns e pronto.”
Internacional demite Mano Menezes após empate com o Palmeiras
Palmeiras demonstra interesse e entra na briga por Wendel, do Zenit
Mano no Domingol: “Torcida do Palmeiras está de saco cheio”
Durante a coletiva, o treinador também ressaltou que a constância de títulos não vai se repetir sempre: “Não vamos ganhar sempre. Eu nunca havia sonhado, nem dos meus melhores sonhos, que iria ganhar oito títulos em dois anos e meio.”
O comentarista reagiu, em live do UOL, às falas do português.
“É a primeira vez que vejo o Abel ir para uma coletiva disparar como ele disparou, dessa vez até ofendendo, desmerecendo o time do São Paulo, querendo comparar quantos títulos ele e o São Paulo ganhou. Eu vejo como motivo de preocupação e fraqueza da parte dele, porque antes ele via que o Palmeiras a qualquer momento poderia ganhar, ele via que dava para virar aquele momento difícil a favor dele, e agora ele não está enxergando isso.”
“Ele não precisa citar outro clube que é tão grande quanto o dele e no mundo é maior, porque é tricampeão mundial, sou corintiano, mas o São Paulo é muito maior no mundo que o Palmeiras, que o Corinthians, é muito maior que todo mundo.”
Casagrande finalizou: “Achei desrespeitoso e desnecessário. O São Paulo ganhou 3 Mundiais. Você (Abel) foi para 2 e não ganhou nenhum.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Casagrande critica Abel por declaração contra São Paulo: “fraqueza” no site CNN Brasil.