Nessa quarta-feira (05), o Corinthians foi derrotado para o América, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Logo após o duelo, o goleiro Cássio falou sobre a atuação da equipe alvinegra.
Na avaliação do camisa 12, o que faltou ao Corinthians foi a capacidade de “matar” o jogo nas oportunidades criadas. Vale destacar que o Timão finalizou 18 vezes na partida, sendo dez em direção ao gol do América.
Guedes elogia Corinthians mesmo após derrota para o América-MG: “Excelente jogo”
Dorival elogia arbitragem no clássico e diz que já esperava mudança do Palmeiras
Agressão a Luan: boletim de ocorrência cita arma no caso; saiba como muda a investigação
“Outro campeonato, a gente está vivo para outro jogo em casa. Em outros jogos questionavam sobre não criar chances, hoje críamos, mas temos que matar, ser letal. No meu ponto de vista o corinhtians está vivo mesmo com a derrota. Criamos, o goleiro deles foi o melhor em campo, mas vamos vivos para a segunda partida, temos totais condições para reverter na Arena”, disse o goleiro, na Zona Mista da Arena Independência.
O Corinthians, agora, segue em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético às 18h30 (de Brasília) deste sábado (08). O duelo de volta contra o América, na Neo Química Arena, está marcado para o dia 15 de junho, um sábado, às 16h30.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cássio vê melhora no Corinthians “questionavam sobre não criar chances, criamos” no site CNN Brasil.