Clube árabe faz maior oferta da história do futebol por Mbappé, aponta jornal

Após o Paris Saint-Germain decidir cortar o atacante Kylian Mbappé da pré-temporada do clube no Japão, o clube parisiense teria recebido uma oferta formal de 300 milhões de euros (mais de R$ 1,5 bilhão) do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelos direitos econômicos do jogador. A informação foi divulgada pelo jornal francês “L’Equipe”.

Se o PSG aceitar a oferta, a negociação será a maior da história do futebol, superando a ida de Neymar ao clube francês, em 2017. Na ocasião, o Paris Saint-Germain pagou 222 milhões de euros ao Barcelona pelo atacante brasileiro.

Outra importante revelação feita pelo jornal é que o Barcelona teria entrado na negociação. Vale destacar que o clube apontado como favorito a ser o novo lar de Mbappé é justamente o maior rival do Barça, o Real Madrid.

Leia mais

Quem é Ary Borges, destaque da goleada do Brasil na estreia da Copa do Mundo

Brasil reafirma status de melhor estreante em Copas do Mundo femininas

O que significam as braçadeiras de capitão da Copa do Mundo Feminina?

De acordo com o L’Equipe, o clube azul-grená quer colocar vários jogador à disposição do PSG, já que não possui dinheiro em caixa para rivalizar com os outros clubes interesados.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Clube árabe faz maior oferta da história do futebol por Mbappé, aponta jornal no site CNN Brasil.

Sair da versão mobile