Um áudio viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais de policiais militares nessa terça-feira (21/10). Nele, um comandante de um batalhão da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, esculacha seus subordinados.
No áudio, o coronel afirma: “Estou rodando desde as 4h40 da manhã, patrulhando, e não vi uma única viatura pela cidade. Os pontos de ônibus estão lotados de gente e nenhuma equipe à vista. Vocês me envergonham”.
Ele continua o esporro: “Isso é um absurdo. Larguem de molecagem com a população. A falta de vergonha é absurda. Larguem de preguiça. Vocês precisam tomar vergonha na cara”.
Ouça o áudio:
Esse desabafo foi feito pelo coronel da Polícia Militar de Goiás responsável pelo comando de diversos batalhões na região do Entorno do Distrito Federal.
A crítica foi direcionada especificamente aos policiais de Águas Lindas de Goiás. O comandante avisou que pretende punir as equipes que não cumprirem o patrulhamento durante o horário de serviço.
Leia também
-
“Espíritos malignos”: após ritual, cartomante dá golpe de R$ 80 mil
-
Falsa dentista é presa por operar pacientes em consultório clandestino
-
Infestada de baratas, fábrica clandestina de salgados é fechada; veja
A coluna Na Mira entrou em contato com a Polícia Militar de Goiás, que informou que tomou conhecimento dos áudios que circulam nas mídias sociais e que “irá apurar o caso”.
O Metrópoles também tentou falar diretamente com o coronel pelas redes sociais, mas, até o momento, não houve resposta. O espaço segue aberto para eventuais posicionamentos.