A empresária e auxiliar administrativa Tatiane Paulino Silva Bernardes (foto em destaque), 46 anos, foi encontrada após desaparecer em Alto Paraíso de Goiás (GO), na Chapada dos Veadeiros, na sexta-feira (21/11).
Veja:
A empresária Tatiane Paulino desapareceu na Chapada
Material cedido ao Metrópoles2 de 5
Tati da Agrochapada é mãe de família e uma figura muito querida na comunidade
Material cedido ao Metrópoles3 de 5
Ela desapareceu na fazenda da família no dia 21 de novembro
Material cedido ao Metrópoles4 de 5
Segundo a família, ela nunca tinha desaparecido
Material cedido ao Metrópoles5 de 5
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Tati da Agrochapada pode buscar a PCGO, PMGO, CBMGO e o CBMDF
Material cedido ao Metrópoles
A empresária é conhecida como Tati da Agrochapada, apelido dado em referência à loja de produtos veterinários. Tatiane também trabalha como secretaria em uma escola na Chapada.
“Minha mãe é comunicativa. Muito bondosa e amigável”, afirmou a enfermeira Ana Luisa Paulino Bernardes, 26 anos, filha da empreendedora.
Leia também
-
Enfrentando fumaça tóxica, PMs salvam vítimas de incêndio no DF
-
Urutau preso em ar-condicionado de academia mobiliza bombeiros no DF
Segundo Ana, antes de sumir, Tatiane estava na fazenda da família, chamada Barreiro da Onça. A jovem iria levar o namorado, uma avó e a prima para tomar café com a mãe. A conversa começou às 8h10. Logo depois, de acordo com o relato de Ana, às 8h25, foi a última vez que Tatiane acessou o WhatsApp. “Depois disso, desapareceu sem nenhum tipo de vestígio”, pontuou.
Ao chegar na fazenda, Ana se deparou com o pai procurando por Tatiane. O casal está junto há 26 anos. Segundo a jovem, a mãe nunca tinha desaparecido. A empresária tinha o hábito de enviar fotos da rotina diariamente. De acordo com o relato da filha, Tatiane não tinha problemas de saúde e não compartilho qualquer possível problema pessoal ou financeiro.
Na tarde de domingo (23/11), foram encontradas roupas, uma bolsa, cobertor e bolachas que Tatiane levou ao sair da fazenda. Os itens estavam em uma propriedade rural arrendada pelo marido. No fim da tarde, a família informou à reportagem que Tatiana foi encontrada.
O desaparecimento mobilizou dezenas de pessoas na Chapada. Além de moradores, a Polícia Civil (PCGO) a Polícia Militar (PMGO) e o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do DF (CBMDF) participaram das buscas.
