A combativa advogada Adriana Mangabeira realmente não vai deixar barato os sucessivos ataques que vem sofrendo desde que resolveu bater de frente com uma parte da Justiça alagoana.
Como já foi noticiado em vários veículos da imprensa nacional, Mangabeira está escrevendo sua história em um livro fartamente documentado, relatando toda a sua saga em busca de justiça. Ela é uma vítima da poderosa Braskem e de sua influência em parte da Justiça de Alagoas.
“Estamos em conversa com uma importante produtora de cinema e streaming americana, que se interessou pela minha história e, coincidentemente, tem buscado esse tipo de pauta para seu catálogo de filmes. Se tudo der certo, até abril devemos estar com toda a papelada assinada e o roteiro adaptado para que, antes do meio do ano, possamos iniciar as filmagens”, explica Adriana.
Ela acrescenta: “Não vou deixar pedra sobre pedra. O que vivi nestes anos estará bem claro nas telas, doa a quem doer.”
Editores e produtores têm grande compromisso com a verdade e com o combate às injustiças, o que também gera um forte apelo para o público. Quem sabe não surge uma nova indicação ao Oscar para o Brasil?
Agora, resta aguardar essa nova empreitada, que promete deixar muitos poderosos de orelhas quentes.