Sergio Carneiro, diretor executivo do grupo Mubadala no Brasil, um dos fundos de investimentos da Libra, foi o entrevistado do programa CNN Esportes S/A do último domingo (23). O executivo falou sobre a relação do grupo com a Liga Forte Futebol.
Quem é Ary Borges, destaque da goleada do Brasil na estreia da Copa do Mundo
Clube árabe faz maior oferta da história do futebol por Mbappé, aponta jornal
Técnico de time da China dá tapa em árbitro, desmaia e depois pede desculpas; assista
“Tivemos muitos diálogos, teve um comitê das duas partes que focou muito nessa discussão do “jogo soma zero”, que é a divisão de receita, que é o grande foco das diferenças das negociações que existem no momento. Tem um diálogo amplo que acontece no interesse de tentar fazer as pontas se encontrarem. O foco da discussão era o modelo de divisão de receita, a gente foi tendo mês após mês anúncios e uma grande evolução do modelo de distribuição de receitas da libra”, explicou.
CNN Esportes S/A
Esta é a oitava edição do CNN Esportes S/A. O programa, que vai ao ar todos os domingos, às 21h15, fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Executivo de fundo da Libra afirma que há conversas com a Liga Forte Futebol no site CNN Brasil.