A atacante Yamila Rodríguez, que defende a Argentina na Copa do Mundo Feminina, usou suas redes sociais para postar um desabafo sobre as críticas que vem recebendo virtualmente por sua adoração a Cristiano Ronaldo. Na internet, ela tem sido chamada de “anti-Messi”.
A atleta do Palmeiras sempre falou abertamente a respeito da admiração que sente pelo astro português e, inclusive, tem uma tatuagem do jogador na perna, logo abaixo de uma tatuagem de Diego Maradona.
“Por favor, basta. Não estou passando nada bem [com essa história]. Em que momento eu disse que sou anti-Messi? Jamais disse que sou anti-Messi, jamais seria. Messi é nosso grande capitão na seleção, mas que eu diga que meu ídolo é Cristiano Ronaldo não significa que eu odeie o Messi. Gosto mais de outro jogador. Qual o problema?”, desabafou a argentina.
Jogadora da Argentina na Copa chama atenção com tatuagem de Cristiano Ronaldo
Com Messi, Inter Miami supera 19 dos 20 times do Brasileirão em seguidores no Instagram
Cristiano Ronaldo joga futebol com crianças no Japão; veja
“Não estamos obrigados a amar somente os jogadores do nosso país. Basta, cansa, dói.”
Yamila Rodríguez entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo na estreia da Argentina no Mundial, contra a Itália. As italianas venceram por 1 a 0, em jogo válido pelo grupo G.
(Publicado por Bruno Rodrigues)
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fã de Cristiano Ronaldo, jogadora da Argentina desabafa: “Não sou anti-Messi” no site CNN Brasil.