Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) e policiais militares do Rio de Janeiro (PMERJ) prenderam, nesta segunda-feira (8/9), uma garota de programa que utilizou substância química em turista, aplicando o golpe popularmente conhecido como “Boa noite, Cinderela”. Ela foi localizada em Bangu, zona oeste do Rio, em um ponto de prostituição.
A investigação apontou que a vítima, um turista francês, conheceu a criminosa e suas comparsas na Pedra do Sal, Região Central do Rio, em dezembro de 2024. Após o encontro, foram até uma hospedagem em Copacabana, onde o crime foi praticado.
Leia também
-
Ouça como “garota de programa do PCC” atraía vítimas no golpe do sexo
-
Garota de programa que dopou turistas e roubou R$ 110 mil é presa
-
Garota de programa é morta espancada a mando de gerente de boate em GO
A vítima recuperou a consciência às 14h do dia seguinte, já no Hospital Miguel Couto, apresentando ferimentos graves. O turista relatou ter sido drogado pelas mulheres, sendo arremessado de um veículo em movimento.
Além das lesões sofridas, um aparelho celular foi roubado e cerca de R$ 50 mil foram transferidos de sua conta bancária. Segundo os agentes, a mulher responde a vários procedimentos na Deat. A criminosa agiu com duas comparsas, uma presa em maio de 2025 e a outra ainda investigada. Contra ela, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.