Na madrugada desta segunda-feira (15/12), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) atendeu a uma ocorrência de tentativa de feminicídio na Rua Ponte Nova, no bairro Social, em Itumbiara, no sul do estado. O suspeito é Gustavo Cunha de Oliveira (foto em destaque), companheiro da vítima, que fugiu após o ataque.
O casal havia se mudado recentemente de Sobradinho, cidade natal do suspeito, que também é a principal linha de investigação sobre sua localização por ter familiares na região.
Leia também
Tentativa de feminicídio
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a briga começou durante a festa de aniversário de 1 ano do bebê do casal. Gustavo, que estava embriagado, teria ficado com ciúmes de uma interação da esposa com outro convidado. Chegando ao fim da festa, ele atacou a mulher pelas costas com um podão, considerado arma branca, na cabeça com diversos golpes.
O ataque aconteceu na frente de várias pessoas e cercado de crianças, já que se tratava de uma festa infantil. A agressão só não terminou em morte porque algumas crianças conseguiram intervir e impedir que o suspeito continuasse com o ataque.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
O homem sofreu um corte profundo no pescoço
2 de 3
Polícia Militar de Goiás atendeu a ocorrência de tentativa de feminicídio em Itumbiara; suspeito segue foragido
Reprodução/@fercalnamidia
3 de 3
Festa infantil terminou em ataque brutal: vítima foi golpeada na cabeça com um podão e permanece em estado grave
Reprodução/@fercalnamidia
A vítima sofreu múltiplos ferimentos, principalmente na cabeça, e foi socorrida por familiares, sendo levada ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde permanece internada em estado grave.
A Polícia Militar realizou buscas em Itumbiara, mas o suspeito ainda não foi localizado. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada pelos canais oficiais.