Um crime brutal chocou moradores do Jardim Oliveira Camargo, em Indaiatuba (SP) na manhã desta quinta-feira (11/12). Vanessa Santos, 29 anos, foi morta a facadas dentro de casa pelo ex-companheiro, de 46 anos, que a aguardava retornar após levar a filha de 4 anos à escola.
A vítima morava há cerca de três meses no imóvel da Rua Antônio Vaciloto, período que coincide com o fim do relacionamento entre os dois. Por volta das 7h, Vanessa entrou em casa e, cerca de cinco minutos depois, o suspeito invadiu o local. Armado com uma faca, desferiu diversos golpes, principalmente na região do pescoço.
Leia também
-
Como suspeito de bater e jogar a esposa do 10º andar reagiu à prisão
-
Dissimulado, suspeito de jogar namorada do 10º andar chorou em caixão
-
Mulher espancada abraçou namorado antes de ser jogada do 10º andar
Desesperada, a vítima tentou pedir ajuda aos vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao lado do corpo
A Polícia Militar encontrou o suspeito ainda dentro da residência, ao lado do corpo da ex-companheira e segurando a faca utilizada no crime. Ele apresentava ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dele.
A Guarda Municipal informou que não havia boletins de ocorrência ou denúncias de violência doméstica registrados por Vanessa. Ela também não fazia parte do programa municipal de proteção a mulheres
