Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, após invadir uma casa pelado e tentar abusar de uma mulher e da filha dela de 1 ano.
Veja o vídeo da prisão:
Conforme a denúncia, o homem pulou o muro e já entrou no lote com as calças abaixadas e se masturbando, quando foi na direção da mulher que estava com a criança nos braços.
Com a intenção de fugir, a mulher começou a gritar pedindo socorro e na tentativa de se desvencilhar do algoz, foi empurrada pelo homem. Neste momento, o bebê e bateu a cabeça na parede.
A mulher, não tendo outra saída, pegou a filha nos braços e pulou o muro. Ela foi para rua, desesperada e gritando por socorro. Em seguida, populares localizaram o homem e passaram a agredir fisicamente o suspeito.
Após ser agredido, o indivíduo fugiu do local.
Leia também
-
Madrasta matou ex-marido e queimou o corpo antes de enforcar enteada
-
Madrasta disse que vontade de matar enteada de 7 anos “veio do nada”
-
Quem é a madrasta que matou enteada de 7 anos enforcada com cinto
-
Quem é a menina de 7 anos morta enforcada com cinto pela madrasta
A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu prender o homem nas proximidades da praça da Liberdade. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito, e foi apresentado à Polícia Civil de Goiás (PCGO) para as diligências judiciais.
O homem já possui outros registros por praticar atos obscenos e ameaça, além de estar respondendo em liberdade condicionada ao monitoramento de tornozeleira eletrônica, equipamento que o preso teria rompido e não estava utilizando no momento da prisão.
O preso deve responder por lesão corporal, ameaça e importunação sexual.
