Jogador foi ameaçado de morte antes de sumir, há 2 meses. Ouça áudio

Um áudio atribuído à esposa do jogador de futebol amador Thavisson Mendes da Silva (foto em destaque) pode ajudar a polícia nas investigações a respeito do desparecimento dele, ocorrido em 8 de abril deste ano.

O jogador foi visto pela última vez após comemorar o aniversário do técnico em um bar, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

A poucos dias de o sumiço completar dois meses, parentes do jovem divulgaram vídeos e áudios sobre o caso.

Em um deles, gravado em novembro de 2023 e divulgado pela página Entorno News, a esposa de Thavisson afirma que o jogador recebeu ameaças de morte.

“Ele tá ameaçado. Ele teve sorte, ia [sic] matar ele”, diz a mulher.  As informações preliminares são de que o áudio foi enviado em um momento em que o casal estava brigado. Ouça: 

Segundo uma das irmãs de Thavisson, Ana Maria da Silva, a família não acusa nem desconfia da esposa dele, mas considera que o áudio pode levar a uma linha de investigação.

“O áudio é de novembro do ano passado. O Thavisson passou uma parte de dezembro na casa da mãe. No dia 8 de janeiro, ela [a esposa de Thavisson] descobriu um câncer e ficou no hospital até meados de março. Eles só voltaram para a Vila União [região do Novo Gama] no final de março. Pouco tempo depois, ele desapareceu”, avalia a irmã.

Desaparecimento

Thavisson Mendes da Silva foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas, no bairro do Pedregal, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Flamenguista apaixonado por futebol, Thavisson é jogador há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Ele atua pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama.

Após uma partida, foi a um bar comemorar o aniversário do técnico da equipe em que atua como atacante.

Após as comemorações no estabelecimento comercial, ele disse que iria, por volta das 21h, à casa da companheira, no mesmo bairro. Ele vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode comunicar à irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747. O time também tem divulgado nas redes sociais o desaparecimento do atleta.


0

Últimas movimentações

A família também teve acesso a um vídeo de câmeras de segurança que mostram um colega de Thavysson o ajudando a “dar um tranco” na moto do jogador. O veículo teria apresentado defeitos.

O vídeo é do dia do aniversário do técnico de futebol. Momentos depois, é possível ver Thavysson na moto já funcionando.

Veja: 

Procurada, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que continua em diligências a fim de localizar o jogador. Foi utilizado inclusive o auxílio de cães farejadores no local onde a moto foi abandonada.

Além disso, “outras diligências sigilosas seguem em curso a fim de esclarecer o desaparecimento e localizar a vítima”, frisou a corporação.

Sair da versão mobile