Jovem desaparecida no Distrito Federal é encontrada pelo pai

A jovem Geovana Almeida foi encontrada na manhã desta terça-feira (11/11) pelo pai, no Setor Comercial Sul, em Brasília. Ao Metrópoles, ele disse que ela está bem, mas não deu mais informações até o momento.



Geovana estava desaparecida há quatro dias quando tinha saído de casa pela última vez, por volta das 7h de sexta-feira (7/11). Ela iria para um curso, mas desde então não retornou mais a sua residência na Cidade Estrutural.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). No documento, a mãe da garota disse que a filha saiu de casa apenas com uma mochila preta, contendo um cobertor e deixou o celular. Além disso, ela estava trajando uma calça jeans, um moletom preto e sapato all-star vermelho.

Leia também

Uma das irmãs da jovem informou que, no dia seguinte ao desaparecimento, um cartão do BRB Mobilidade que estava com Geovana foi utilizado quatro vezes, nas linhas Estrutural-Rodoviária; Rodoviária-São Sebastião; São Sebastião-Rodoviária; e Rodoviária-Guará 2.

Ainda no domingo (9/11), os pais da jovem receberam uma receberam uma mensagem com uma informação. Segundo o pai de Geovana, um número desconhecido entrou em contato pelo WhatsApp, se identificando como Maxsuel.

Nas mensagens, ele disse que era integrante de uma facção do Guará 2 e que a jovem “estaria se envolvendo com pessoas erradas, trazendo problemas para sua facção”.

No entanto, por volta das 22h30, a PCDF informou à família que a ligação, de fato, se tratava de um trote e descartou qualquer linha de investigação nesse sentido.

Sair da versão mobile