Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste domingo (6/8) após invadir uma oficina em Ceilândia, no Distrito Federal, para furtar objetos. O crime não foi bem sucedido por um detalhe: o ladrão sentiu sono e decidiu tirar um cochilo.
A situação um tanto imprevisível foi testemunhado pelo dono da oficina. Ao chegar na empresa para iniciar os trabalhos, o empresário contou que encontrou portas e janelas arrombadas.
Apreensivo, já que a oficina já havia sido alvo de furto alguns dias atrás, o proprietário esperava encontrar prateleiras vazias. No entanto, foi surpreendido com o assaltante deitado ao lado de um cachimbo de crack.
Foto-homem-invade-oficina-e-tira-cochilo (1)
Um homem de 32 anos foi preso, na manhã deste domingo (6/8), após invadir uma oficina, em Ceilândia, para furtar objetos do local
Foto-homem-invade-oficina-e-tira-cochilo (2)
Para invadir o estabelecimento, o suspeito arrombou portas e janelas
Foto-homem-invade-oficina-e-tira-cochilo (3)
Para invadir o estabelecimento, o suspeito arrombou portas e janelas
Foto-homem-invade-oficina-e-tira-cochilo (4)
O suspeito utilizou uma barra de ferro para arrombar o local
0
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada. Ao chegar, a equipe despertou o assaltante com voz de prisão.
Além do cachimbo de crack, o ladrão estava com uma mochila com objetos da oficina, um facão e uma barra de ferro que foi utilizada no arrombamento. Enquanto era detido, ele confessou não só a tentativa de furto como o outro crime cometido na oficina há alguns dias.
O suspeito foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), que investiga o caso.