O Grêmio tem uma sequência de dois jogos importantes pela frente e nas duas oportunidades quer contar com Luis Suárez. Porém, para o primeiro, diante do Botafogo, neste domingo (09), na Arena, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o uruguaio ainda é dúvida.
Em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, nesta sexta-feira (07), o técnico Renato Portaluppi falou sobre as condições físicas do centroavante, que convive com dores no joelho. Para solucionar o problema, o desejo do uruguaio é viajar até Barcelona, para consultar-se e realizar tratamento com seu médico particular, Ramón Cugat.
Renato Gaúcho pode recuperar Luan no Grêmio? Relembre outros casos
Hulk faz gol impressionante em treino do Atlético-MG; assista
Clube da série A negocia com Lucas Pratto, ex-Atlético-MG e São Paulo
“São duas coisas diferentes, quanto a viagem dele é entre ele e o presidente. O que eu tenho q fazer é procurar contar com o jogador durante os jogos. Se ele vai jogar contra o botafogo, vai depender dele. Se ele chegar e falar que está sentindo dores no joelho, entra o bom senso e ele vai ficar de fora de novo”, contou Renato. O jogador treinou normalmente nas últimas duas atividades.
Caso fique de fora da partida novamente, Vina deve ocupar o setor mais uma vez. Luisito foi baixa de última hora no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, em Salvador, no meio da semana.
Para enfrentar o Botafogo, camisa 9 é a única dúvida do Tricolor, que deque deve ter força máxima para o confronto da 14ª rodada. O time do Rio de Janeiro é líder do campeonato com 33 pontos, já o Tricolor vem logo atrás com 26. O objetivo gremista é diminuir a diferença na tabela.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Luis Suárez é dúvida no Grêmio para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão no site CNN Brasil.