Mãe desabafa e relata o que levou filha de 14 anos a esfaquear colega

A adolescente de 14 anos que esfaqueou outra da mesma idade, na manhã desta segunda-feira (17/11), na QR 223, em Samambaia Norte (DF), estava em surto e sem roupas no momento em que ocorreu o crime.

A coluna Na Mira apurou que a vítima do esfaqueamento e outra adolescente procuraram a mãe da jovem, avisando que ela estaria em surto e andando sem roupas na rua.

Neste momento, elas foram até o local, na tentativa de tentar convencê-la a voltar para casa, mas a mesma recusou. A reportagem apurou que os ataques teriam começado após xingamentos entre as adolescentes.

Leia também

Na delegacia, a mãe da autora das facadas teria dito que, após os golpes, sua filha fugiu, mas foi encontrada logo em seguida e entregue a policiais militares, que chegaram momentos depois.

Uso de cocaína

Ainda segundo relato da mãe, a filha recentemente começou a fazer uso de cocaína e chegou a ser expulsa da escola em que estudava, em Samambaia.

A adolescente suspeita de ter desferido as facadas foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA), em Taguatinga, que investiga o caso. A garota foi autuada por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) prestou os primeiros socorros à adolescente ferida, que foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Sair da versão mobile