Marido é preso após ameaçar degolar mulher e esfolar rosto de bebê

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após tentar matar a companheira e uma criança de apenas 1 ano, no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal.



O caso ocorreu no sábado (27/12), mas só foi divulgado nesta terça-feira (30/12). De acordo com a PMGO, a vítima conseguiu ligar no 190, após escapar do agressor. Quando os militares chegaram no local, encontraram a mulher sendo arrastada pelos cabelos e a filha, de 1 ano, caída no chão — ambas estavam feridas e sangrando.

Leia também

O autor foi preso em flagrante após resistir à abordagem e ameaçar os policiais. No local, foi encontrado um facão, que, segundo a mulher, foi usado pelo homem para ameaçá-las de morte. Segundo a PMGO, ele dizia que iria degolar as duas.

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Gama. A bebê teve parte do rosto e o braço esfolados na terra. Já a mãe, além de ficar com as pernas, rosto e o braço esfolados na tentativa de proteger a filha, apresentava marcas de golpes de facão na perna esquerda.

O agressor foi conduzido à delegacia.

Sair da versão mobile