Uma mulher de 30 anos foi mantida em cárcere privado por um homem, 56, nesse domingo (6/7), em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal.
A Polícia Militar do DF (PMDF) informou que a vítima estava em um carro de aplicativo quando passava por uma blitz na região de Curralinho, em Brazlândia, e pediu ajuda aos policiais.
A mulher relatou ter sido mantida em cárcere privado ao longo do dia em uma fazenda localizada nas proximidades.
Veja imagens da ocorrência:
Segundo a vítima, ela havia ido ao local acompanhada de um homem para um encontro previamente combinado, mas, após algumas horas, ele se recusou a deixá-la ir embora, ameaçando-a com uma arma de fogo ao declarar que “daria um tiro em seu pé”.
Leia também
-
Mulher mantida em cárcere e agredida pede socorro e é resgatada no DF
-
Mulher mantida em cárcere é resgatada após denúncia de amiga no DF
-
DF: homem que manteve mulher em cárcere soca cabeça em viatura; vídeo
-
Ouça áudio de mulher em cárcere que “pediu pizza” em ligação à PMDF
Ainda de acordo com o relato da vítima, o agressor quebrou o celular dela para impedir que solicitasse ajuda, e se negou a pagar o valor combinado entre eles.
Os PMs deslocaram-se imediatamente até a Fazenda Palmeiras, onde localizaram o suspeito deitado em um sofá.
Durante a abordagem e busca no imóvel, os policiais localizaram uma espingarda calibre .22 na cozinha, além de 52 munições do mesmo calibre escondidas debaixo de um colchão.
Os policiais conduziram os envolvidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Águas Lindas de Goiás para o registro da ocorrência. O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e cárcere privado.