Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado há três dias foi resgatada na manhã desta segunda-feira (10/11) por policiais militares das Patrulhas Maria da Penha de Iporá e Piranhas, em Goiás. A vítima foi localizada na cidade de Bom Jardim de Goiás.
O resgate aconteceu após a mulher ligar para a Polícia Militar de Goiás durante a madrugada. A vítima ligou, não falou nada do outro lado da linha e desligou na sequência.
Após a chamada ser interrompida, os militares tentaram novo contato, sem sucesso, e iniciaram o protocolo de averiguação. Duas guarnições foram mobilizadas para a ocorrência.
Leia também
-
Juíza é ameaçada após réu ser intimado em processo de medida protetiva
-
Motorista de app é atraído para cilada e roubado sob ameaça de morte
-
Como a Lei Maria da Penha pôs fim à fuga mais longa da história do DF
No local, os policiais identificaram indícios de risco e entraram na casa, onde encontraram a vítima. Segundo a polícia, diversas facas foram escondidas pelo agressor na casa como forma de intimidar a vítima.
O suspeito, que se encontrava trancado em um cômodo, foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e cárcere privado. Durante a verificação dos dados, foi constatado que ele também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Aragarças (GO).
A vítima, que já era assistida pela Patrulha Maria da Penha, foi socorrida e salva pelos militares que não ignoraram uma chamada silenciada.
