No 1º dia de férias, rapaz de 29 anos joga celular no mato e desaparece no DF

O profissional de TI Jonathas Almeida, 29 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (1º/8). Por volta das 10h30, o homem saiu de casa, foi a pé até a estação de metrô Guará e embarcou em um trem. Ele foi visto pela última vez, na terça à noite, em uma igreja de Taguatinga.

O professor aposentado Jairo de Souza Peixoto, 61, conta que o filho saiu de casa só com a roupa do corpo, no primeiro dia de férias dele. “Descartou o celular em um matagal próximo de Águas Claras, também deixou os cartões em casa.”

Jonathas vestia um casaco preto e bermuda preta. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e busca o jovem. “Toda a família está envolvida. Tanto em Brasília, quanto em outros lugares”, garante.

A irmã de Jonathas, que pediu para não se identificar, diz que o familiar tem temperamento calmo e costuma conversar com pessoas na rua para falar sobre temas religiosos.

“Ele é super calmo. É só pelo fato de estar na rua mesmo, fica vulnerável. Ele não tem esse perfil [agressivo]”, explica.

Quem tiver mais informações, pode entrar em contato pelos números (61) 99668-1650 ou (61) 98120-1063.

Sair da versão mobile