Passageira é presa no Aeroporto de Brasília com 13 kg de crack na mala

A Receita Federal prendeu um homem que transportava uma grande quantidade de drogas durante uma operação de fiscalização realizada nessa terça-feira (16/12) no Aeroporto Internacional de Brasília.

A ação resultou na apreensão de 13 kg de crack e 700 g de maconha, carga cujo valor total é estimado em R$ 180 mil.

Veja a apreensão:

6 imagensFechar modal.1 de 6

A Receita Federal interceptou uma expressiva quantidade de drogas durante uma operação de fiscalização realizada nesta terça-feira (16/12)

Divulgação/Receita Federal2 de 6

Divulgação/Receita Federal3 de 6

Os entorpecentes foram localizados na bagagem de uma passageira proveniente de Campo Grande (MS)

Divulgação/Receita Federal4 de 6

O passageiro realizava conexão na capital federal com destino final a Macapá (AP)

Divulgação/Receita Federal5 de 6

A droga foi descoberta durante os procedimentos de rotina da alfândega que funciona na área de embarque e desembarque do Aeroporto

Divulgação/Receita Federal6 de 6

Divulgação/Receita Federal

Os entorpecentes foram localizados na bagagem de uma passageira proveniente de Campo Grande (MS), que realizava conexão na capital federal com destino final a Macapá (AP).

A droga foi descoberta durante os procedimentos de rotina da alfândega, que funciona na área de embarque e desembarque do aeroporto.

Leia também

Ao submeterem as malas à inspeção de raio-x e verificação física, os servidores da Receita Federal identificaram o crack, além de uma porção de maconha.

A passageira foi presa em flagrante em ação conjunta da Receita Federal e Policia Federal e irá responder por tráfico de drogas. Se condenada, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Sair da versão mobile