A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pede ajuda para identificar um dos criminosos que tentaram roubar uma loja de gesso no Areal, próximo a Águas Claras. O crime ocorreu em agosto.
Na ocasião, o suspeito entrou na loja junto a um comparsa, que abordou o proprietário do estabelecimento, enquanto o outro recolhia os aparelhos celulares dos funcionários.
Segundo a PCDF, o proprietário reagiu e tentou tomar a arma de um dos criminosos, momento em que este efetuou um disparo. Os funcionários então partiram para cima do segundo autor, tentando imobilizá-lo.
Leia também
-
Caminhão carregando trator perde o controle em rodovia do DF
-
TCDF libera obras do Hospital do Recanto das Emas
-
Homem que estuprou criança no DF é preso seis anos depois do crime
-
Paciente xinga servidora em UBS do DF: “Safada, desgraçada”
Ainda de acordo com a investigação, o primeiro autor foi detido pelos funcionários e preso, mas o segundo autor conseguiu fugir.
A PCDF divulgou a imagem do criminoso com a finalidade de identificá-lo. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelos canais on-line de denúncia, 24 horas, no site oficial, e pelo disque-denúncia 197.
O crime ocorreu em agosto, no Areal
Divulgação/PCDF2 de 2
O fugitivo foi o responsável por recolher os celulares dos funcionários
Divulgação/PCDF
Ensanguentado
Em um vídeo obtido pelo Metrópoles no dia do crime, é possível ver o criminoso imobilizado por um dos trabalhadores, que mostra as mãos. Com o nariz ensanguentado e a arma já fora de punho, o homem permaneceu no chão até a chegada da equipe policial.
Veja:
