Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (Penha) identificaram a picape de luxo utilizada para transportar os corpos de moradores e de faccionados do Comando Vermelho (CV) mortos durante a megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, nessa terça-feira (28/10).
Vídeo dos corpos empilhados no carro:
Segundo a corporação, o carro havia sido roubado em 17 de setembro, por volta das 14h30.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 25ª DP (Engenho Novo), o motorista relatou que dirigia pela Rua 24 de Maio, no sentido Méier, quando dois jovens em uma moto CG 125 preta aproveitaram o sinal vermelho para bloquear seu caminho.
Leia também
- 
Sangue e desespero: moradores transportaram e enfileiraram cadáveres
 
- 
Veja foto da Japinha do CV com roupa de guerra antes de ser fuzilada
 
- 
Veja os fuzis internacionais apreendidos em megaoperação contra o CV
 
O garupa, armado, bateu no vidro e exigiu que o condutor saísse do veículo, ameaçando-o verbalmente e apontando a arma contra sua testa, dizendo que ele seria morto e insinuando que seria policial.
A polícia, porém, suspeita que o assaltante seja Rodrigo Correia Martins da Piedade (foto abaixo), o “Loirinho do CV”, apontado como um dos traficantes da facção especializados em roubo de carros.
Veja quem é o “Loirinho do CV”:
Após o motorista sair da caminhonete, ambos os criminosos fugiram pela esquerda, via Rua Marechal Rondon, levando o veículo e diversos pertences da vítima, como um celular Samsung S24 Ultra e a carteira com cartões de crédito.
O caso agora integra as investigações sobre a megaoperação mais letal da história do Rio.
