“Privilégio para bandido”: membros do CV que ostentavam moradia são presos

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) deflagraram, nesta terça-feira (18), a Operação Reincidentes, com o objetivo de desmantelar um perigoso núcleo criminoso ligado ao Comando Vermelho (CV), controlador da comercialização de drogas e do tráfico de armas em várias regiões de Goiânia. Nas redes sociais, os traficantes exibiam com orgulho armas e o local de moradia, ostentando: “A vista, moleque. A vista privilegiada assim é só pra quem é bandido.”

Vídeo:



Dois dos líderes apontados pela investigação foram eliminados em confronto no dia 28 de outubro, durante a Operação Contenção, realizada pelas Forças de Segurança do Rio de Janeiro.

Estão sendo cumpridas 23 ordens judiciais: 10 mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, em Goiânia, Barro Alto (GO), São Pedro da Aldeia (RJ) e Cabo Frio (RJ).

Leia também

A operação conta com o apoio estratégico da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia e da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Sair da versão mobile