A jovem de 20 anos encontrada morta em uma área rural de Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, é Bruna Fabiane Moura (foto em destaque).
Bruna morava em Alexânia (GO) com a família. Ela era gestora financeira e administrava as redes sociais do Mercado Dois Mil, estabelecimento cuja mãe dela é a dona.
A família de Bruna não tinha notícias dela desde o último dia 10, quando ela fez contato por telefone. O corpo dela foi encontrado próximo a um rancho na zona rural de Alexânia, no domingo (16/11).
A notícia de que Bruna foi encontrada morta deixou amigos desolados. “Por que isso aconteceu com a minha amiga, Deus?! Eu te amo, Bruna”, disse uma amiga em uma rede social. “Bruna era muito gente boa, uma menina querida por todos”, comentou um rapaz.
Bruna Fabiane Moura, 20 anos
Redes sociais2 de 8
Jovem foi encontrada morta no último domingo (16/11)
Redes sociais3 de 8
Jovem morava em Alexânia (GO)
Redes sociais4 de 8
Ela trabalhava em um mercado da família
Redes sociais5 de 8
Corpo foi encontrado próximo a um rancho
Redes sociais6 de 8
Circunstâncias do crime são desconhecidas
7 de 8
Amigos lamentaram a morte pelas redes sociais
8 de 8
PCGO investiga o caso
As circunstâncias da morte de Bruna ainda são desconhecidas. Não se sabe, por exemplo, se o corpo da jovem tinha marcas de violência no momento em que foi encontrado, entre outras circunstâncias.
O enterro da jovem será nesta quarta-feira (19/11), às 10h30, no Cemitério Municipal de Abadiânia (GO).
Leia também
As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que colherá depoimentos e laudos periciais para avançar nas investigações. O Metrópoles tentou contato com a Delegacia de Alexânia e aguarda retorno.
