Quem era a gestora financeira de 20 anos encontrada morta em rancho

A jovem de 20 anos encontrada morta em uma área rural de Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, é Bruna Fabiane Moura (foto em destaque).

Bruna morava em Alexânia (GO) com a família. Ela era gestora financeira e administrava as redes sociais do Mercado Dois Mil, estabelecimento cuja mãe dela é a dona.

A família de Bruna não tinha notícias dela desde o último dia 10, quando ela fez contato por telefone. O corpo dela foi encontrado próximo a um rancho na zona rural de Alexânia, no domingo (16/11).

A notícia de que Bruna foi encontrada morta deixou amigos desolados. “Por que isso aconteceu com a minha amiga, Deus?! Eu te amo, Bruna”, disse uma amiga em uma rede social. “Bruna era muito gente boa, uma menina querida por todos”, comentou um rapaz.

8 imagensFechar modal.1 de 8

Bruna Fabiane Moura, 20 anos

Redes sociais2 de 8

Jovem foi encontrada morta no último domingo (16/11)

Redes sociais3 de 8

Jovem morava em Alexânia (GO)

Redes sociais4 de 8

Ela trabalhava em um mercado da família

Redes sociais5 de 8

Corpo foi encontrado próximo a um rancho

Redes sociais6 de 8

Circunstâncias do crime são desconhecidas

7 de 8

Amigos lamentaram a morte pelas redes sociais

8 de 8

PCGO investiga o caso

As circunstâncias da morte de Bruna ainda são desconhecidas. Não se sabe, por exemplo, se o corpo da jovem tinha marcas de violência no momento em que foi encontrado, entre outras circunstâncias.

O enterro da jovem será nesta quarta-feira (19/11), às 10h30, no Cemitério Municipal de Abadiânia (GO).

Leia também

As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que colherá depoimentos e laudos periciais para avançar nas investigações. O Metrópoles tentou contato com a Delegacia de Alexânia e aguarda retorno.

Sair da versão mobile