Quem era a jovem publicitária de 22 anos morta após BMW capotar no DF

A diretora de uma empresa de marketing Maria Eduarda Marinho (foto em destaque), de 22 anos, morreu, nesta quinta-feira (21/8,) após uma BMW capotar com outras cinco pessoas, por volta das 9h desta quinta-feira (21/9), na altura do Km 4 da pista sentido Plano Piloto, próximo ao Viaduto do Colorado, em Sobradinho.

A jovem publicitária era chamada pelos amigos de “Madu” e compartilhava a sua rotina movimentada de trabalho, viagens e festas para os seus quase 5 mil seguidores no Instagram.

O seu último post na rede social era a divulgação de uma festa que irá acontecer no próximo sábado (23/8), no Lago Sul.

Veja fotos da jovem que morreu no acidente:

5 imagensFechar modal.1 de 5

Maria Eduarda Marinho, 22 anos

Reprodução/Redes sociais2 de 5

3 de 5

Reprodução/Redes sociais4 de 5

Reprodução/Redes sociais5 de 5

Reprodução/Redes sociais

O capotamento do carro onde estava Maria Eduarda deixou outras cinco pessoas feridas. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros (CBMDF) encontrou a vítima de 22 anos em parada cardiorrespiratória, no chão. Após cerca de 50 minutos de esforços para reanimar a vítima, foi constatado o óbito pelas equipes médicas do CBMDF e do Samu.

Os bombeiros também socorreram um condutor de 23 anos caído solo, fora do carro. Inconsciente, o homem foi avaliado com suspeita de traumatismo craniano e transportado pela aeronave da corporação para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

Veja momento em que motorista é levado pelo helicóptero do CBMDF:

Duas jovem de 20 e 19 anos também foram atendidas, conscientes, e foram transportadas para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Outras duas mulheres, de idades não informadas, foram transportadas pelo Samu para o Hospital Regional do Paranoá.

Durante a ocorrência, a via foi interditada nos dois sentidos para que os socorristas realizassem o atendimento com segurança.

A Policia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Policia Militar (PMDF) também auxiliaram no atendimento do acidente.

Após o atendimento, o Corpo de Bombeiros deixou o local aos cuidados do departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O local foi interditado para a perícia e as causas do acidente serão investigadas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

 

Sair da versão mobile