Bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira e dono do Cruzeiro, Ronaldo afirmou que jogou mais que o ex-companheiro Romário. Juntos, os dois conquistaram a Copa de 1994, nos Estados Unidos, na final contra a Itália.
Em novembro do ano passado, Romário foi perguntado por Fred, do Canal Desimpedidos, se foi melhor que o Fenômeno. Na ocasião, o “Baixinho” sinalizou positivamente, mas disse ter ‘máximo respeito’ pelo camisa 9.
“Eu falo eu com esse aí também, mas tenho um respeito máximo”, disse Romário na entrevista.
Máfia das Apostas: STJD altera pena de Bauermann e de outros jogadores envolvidos
Presidente do Corinthians, Duílio afirma à CNN: “Estamos com os salários em dia com todo mundo”
Rossi: Flamengo apurou acusação de agressão antes de fechar com o goleiro
Em entrevista ao Canal GB, do narrador Galvão Bueno, Ronaldo brincou com Romário. “De algum jeito, ele concorda [que Ronaldo foi melhor] com aquele jeitinho marrento dele”, satirizou.
Elogios de Ronaldo a Romário
Durante a entrevista, já em tom mais sério, Ronaldo reconheceu a importância de Romário em sua carreira, principalmente com a camisa da Seleção Brasileira.”O Romário não sabe, mas ele me ajudou muito a transformar no que me transformei. Foi um aprendizado, principalmente em 1994. Depois, jogando junto na Seleção também, Copa América, amistosos, enfim. O Romário teve uma participação fundamental na minha vida para eu me transformar”, complementou.
No bate-papo, o Fenômeno também relembrou as semelhanças entre os times defendidos por eles nas vitoriosas carreiras.”Eu segui os passos dele. Quando saí do Brasil, fui para o PSV, da Holanda, e para o Barcelona. Até aí era o que eu precisava. Depois, eu precisava fazer o resto sozinho”, analisou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ronaldo diz que foi melhor que Romário: “De algum jeito, ele concorda” no site CNN Brasil.