Saiba quem eram os jovens assassinados em acerto de contas no DF

Os jovens que foram assassinados a tiros na noite dessa segunda-feira (2/12), dentro de uma casa na rua 103 do bairro Santa Luzia, na Cidade Estrutural (DF), eram William Mendes (no lado direito da foto em destaque), de 24 anos, e Gabriel (no lado esquerdo da foto em destaque), de 25. O sobrenome da segunda vítima do duplo homicídio não foi informado.

O Metrópoles apurou que uma possível motivação para o crime é um acerto de contas, mas a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) ainda investiga o caso.

O autor dos assassinatos fugiu do local após efetuar os disparos e está sendo procurado pelas polícias militar e civil do Distrito Federal.

Leia também

Nas redes sociais, um amigo de William lamentou a partida repentina e publicou uma foto com uma música em sua homenagem.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Gabriel, de 25 anos, foi a segunda vítima do duplo homicídio

Material cedido ao Metrópoles2 de 3

Willian Mendes, de 24 anos, foi homenageado nas redes sociais

Material cedido ao Metrópoles3 de 3

Material cedido ao Metrópoles

Crime

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu a ocorrência e chamou o socorro, que constatou o óbito da dupla. Policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) cuidaram da cena do crime até que fosse realizada a perícia na área.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) iniciou as diligências para identificar e localizar o autor dos assassinatos. Pessoas que testemunharam o crime foram ouvidas na 8ª DP.

Sair da versão mobile