Traficante é preso após matar usuário que devia dinheiro em Taguatinga

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa quinta-feira (31/7), horas depois de matar um homem de 39 anos com um tiro na cabeça na QND 8, próximo à Praça do Bicalho, em Taguatinga.

Os policiais civis conseguiram identificar e prender o suspeito no interior de sua residência, no Setor O, em Ceilândia.

O assassino já responde a um processo na Justiça da Bahia por outro homicídio cometido.

Leia também

Segundo apurou a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), as testemunhas relataram que a vítima estava em sua casa com um amigo, quando foi chamada pelo autor, que chegou em uma motocicleta vermelha e entrou na residência.

Após algum tempo, o traficante disparou na cabeça da vítima e fugiu na moto. O amigo da vítima também fugiu correndo do local.

A PCDF divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram que, antes de efetuar os disparos, o suspeito teria perguntado se o homem de 39 anos estava em casa.

Veja as imagens do momento antes do crimes:

Durante as investigações, foi comprovado aos policiais que vítima era usuário de drogas e estaria em dívida com o autor dos disparos, que seria traficante e dono da moto usada para a fuga do local.

Não foi confirmado pela PCDF se o amigo da vítima que estava na casa durante a execução teve participação no crime.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa para a vítima e aguarda a audiência de custódia preso na carceragem da Polícia Civil.

Sair da versão mobile