Uma confusão envolvendo um homem, sua atual companheira e a ex-mulher dele terminou em agressão física dentro de uma loja de móveis em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Veja o vídeo:
A ex é Janaina Quirino, ex-candidata a vereadora, influenciadora digital e empreendedora conhecida como “Dia de Mãe”.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do desentendimento.
No vídeo, Janaina afirma: “Não quero que fique me mandando mensagem”, antes de desferir um tapa no rosto da atual companheira do ex-marido, que reage. Em meio à confusão, é possível ouvir ofensas como “sua golpista, aproveitadora”.
As duas entram em luta corporal enquanto o homem tenta separá-las. Em determinado momento, Janaina grita: “Júnior, me larga, me solta”, e puxa o cabelo da outra mulher, dando continuidade à briga. E a atual fala: “Sua puta”.
Leia também
-
Detento cego e com deficiência intelectual some após soltura sem aviso
-
Homem usa caminhão para matar ex, queima veículo e é preso em lavoura
-
O que a polícia achou no galpão usado por advogado em ritual satânico
-
Ritual satânico: advogado esquartejou, queimou corpo e usou rastelo
Após a repercussão do caso, Janaina Quirino usou as redes sociais para se manifestar. Emocionada, ela afirmou que nunca imaginou precisar fazer uma live para comentar o ocorrido e alegou que a divulgação do vídeo teve como objetivo prejudicá-la.
A coluna Na Mira entrou em contato com Janaina Quirino e aguarda um posicionamento oficial. O espaço segue aberto para manifestação. Também foi acionada a Polícia Civil de Pernambuco para verificar se o caso está sendo investigado pela corporação. O espaço também segue aberto para os outros envolvidos.
