O ex-goleiro holandês Edwin van der Sar deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da Holanda para onde foi transferido no último fim de semana.
Ele compartilhou a informação em suas redes sociais nesta terça-feira (18), com uma foto ao lado da esposa Annemarie, e disse também que ainda deverá permanecer por mais uns dias sob os cuidados dos médicos.
First of all, we want to thank everyone for all the great and supportive messages.
I’m happy to share that I’m no longer in the intensive care unit. However, I’m still in hospital. I hope to go home next week and take the next step in my recovery! pic.twitter.com/3LSNC72ki0
— Edwin van der Sar (@vdsar1970) July 18, 2023
“Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer todo mundo pelas ótimas mensagens. Estou feliz em compartilhar que não estou mais na UTI. Porém, sigo no hospital. Espero ir para casa na semana que vem e dar mais um passo na minha recuperação”, disse o ex-goleiro.
Ex-goleiro Van der Sar sofre AVC e está na UTI
Messi faz primeiro treino no Inter Miami e recebe castigo de boas-vindas; veja
Indireta a Messi? Cristiano Ronaldo diz que liga saudita é melhor que a MLS
Van der Sar sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há duas semanas, na Croácia, e está internado desde então. Inicialmente, ele ficou em uma UTI de um hospital de Split, e foi transferido no fim de semana para a Holanda.
O ex-atleta atuou profissionalmente de 1990 a 2016, representando a seleção entre 1994 a 2008. Ele defendeu cinco clubes na carreira: Noordwijk-HOL, Ajax-HOL, Juventus-ITA, Fulham-ING e Manchester United-ING.
O ex-goleiro também trabalhou como diretor-geral do Ajax entre 2016 e maio de 2023.
(Publicado por Bruno Rodrigues)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Van der Sar deixa a UTI e publica foto com a esposa: “Obrigado pelo apoio” no site CNN Brasil.