A adolescente de 16 anos, mantida em cárcere privado por cerca de sete dias, foi encontrada em uma chácara no Sol Nascente, região administrativa do Distrito Federal. A menina estava na chácara Tangará da Serra, VC 311. De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a jovem estava sendo mantida no local por uma mulher de 18 anos, um jovem de 19 anos e um homem de 64 anos, identificado pelos militares como um juiz de paz e conciliação.
Na tarde deste sábado (13/9), militares do 10º batalhão da PMDF foram acionados pela mãe da vítima, que relatou estar sem notícias da filha há pelo menos sete dias. Ao verificar o histórico de mensagens no celular apresentado pela mãe, os policiais constataram indícios de que a adolescente havia sido levada por uma mulher de 18 anos para uma suposta festa em uma chácara da região.
Leia também
No imóvel, os PMs encontraram o homem de 64 anos e a mulher de 18 anos mantendo a adolescente em cárcere privado. Cerca de 30 minutos depois, um terceiro suspeito, de 19 anos, identificado como sobrinho do mais velho, chegou ao local.
Segundo relato da vítima, o jovem teria abusado dela no dia anterior. Veja o local:
Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo — rifles e espingardas — além de 16 munições calibre 9mm e uma munição calibre .38.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Chácara fica localizada na região do Sol Nascente
Reprodução/PMDF
2 de 4
Menina ficou cerca de sete dias no local
Reprodução/PMDF
3 de 4
Três pessoas foram detidas
Reprodução/PMDF
4 de 4
Reprodução/PMDF
Os envolvidos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher 2 para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.