Policiais militares do 16º BPM de Goiás prenderam o homem suspeito de matar uma mulher grávida de seis meses e o marido dela no começo do mês, no bairro Jardim das Américas em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Hernane Paes de Melo (foto em destaque) foi capturado nessa segunda-feira (17/11) na zona rural de Cabeceira Grande (MG).
Veja imagens:
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Poça de sangue no local do crime
Imagem cedida ao Metrópoles
2 de 3
Casal foi morto a tiros por vizinho
Imagem cedida ao Metrópoles
3 de 3
Casal vítima de vizinho
Imagem cedida ao Metrópoles
Leia também
Mais detalhes:
- O duplo homicídio foi cometido em 4 de novembro.
- Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, foi atingida com um tiro na cabeça no quarto do casal.
- O marido, Carlos Henrique Candido Gomes, de 32 anos foi executado após tentar fugir para a casa de outro vizinho.
- As apurações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) indicam que Hernane era vizinho das vítimas e tinha laços familiares com o casal, pois é casado com uma prima de Carlos Henrique.
- A prisão contou com o apoio do Patamo (PMDF), da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-DF) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Segundo a Polícia Civil, Hernane residia em uma casa em frente à das vítimas. As investigações apontam que ele e Carlos Henrique mantinham uma parceria comercial voltada à construção de casas populares, mas um desentendimento financeiro teria motivado o crime.
Após o duplo homicídio, Hernane fugiu em uma motocicleta levando a arma de fogo utilizada.
Moradores ouviram os disparos e gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar de Goiás. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram manchas de sangue na frente da residência, que se estendiam até o interior.
Foto de Hernane Paes quando era procurado:
