Amigos sobre publicitária morta aos 22 anos: “Talentosa e criativa”

Diversos amigos da publicitária Maria Eduarda Marinho (foto em destaque), 22 anos, foram às redes sociais para deixar mensagens de despedida à jovem, morta na manhã desta quinta-feira (21/8), após o carro em que ela estava com outras cinco pessoas capotar próximo ao Viaduto do Colorado, sentido Plano Piloto.

Madu, como era chamada pelos amigos, foi lembrada com carinho. “Quem teve a oportunidade de conhecer a Madu sabe que ela era uma menina cheia de vida e tinha muitos sonhos”, escreveu uma amiga. “Não acredito que você se foi tão jovem. Você era luz, Maduzinha! Tínhamos tantos planos…”, lamentou outra.

“Tão nova, cheia de vida, talentosa e criativa”, definiu outra amiga de Maria Eduarda. A jovem atuava como diretora em uma empresa de marketing. “Que Deus dê forças aos familiares e que ela descanse em paz”, desejou.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Maria Eduarda Marinho, 22 anos

Reprodução/Redes sociais2 de 5

Madu, como era carinhosamente chamada, morreu em um acidente de trânsito

Reprodução/Redes sociais3 de 5

Bombeiros tentaram reanimá-la por 50 minutos

Reprodução/Redes sociais4 de 5

Madu era talentosa e criativa, segundo amigos da jovem

Reprodução/Redes sociais5 de 5

Ela era publicitária e sócia em uma empresa de marketing

Reprodução

Os bombeiros encontraram Maria Eduarda em parada cardiorrespiratória no momento em que chegaram ao local do acidente, às 8h52. Os militares tentaram reanimá-la por cerca de 50 minutos, mas não foi possível reverter o óbito.

O capotamento da BMW 320i branca onde estava Maria Eduarda deixou outras cinco pessoas feridas. O motorista, identificado como Flávio Viana, 23 anos, foi levado de helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Leia também

As jovens Grazielly Mendes, 20, e Lara Sophia, 19, foram levadas pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), e outras duas, não identificadas, acabaram sendo transferidas para o Hospital da Região Leste (Paranoá).

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. O caso será investigado pela Policia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Sair da versão mobile