Diversos amigos da publicitária Maria Eduarda Marinho (foto em destaque), 22 anos, foram às redes sociais para deixar mensagens de despedida à jovem, morta na manhã desta quinta-feira (21/8), após o carro em que ela estava com outras cinco pessoas capotar próximo ao Viaduto do Colorado, sentido Plano Piloto.
Madu, como era chamada pelos amigos, foi lembrada com carinho. “Quem teve a oportunidade de conhecer a Madu sabe que ela era uma menina cheia de vida e tinha muitos sonhos”, escreveu uma amiga. “Não acredito que você se foi tão jovem. Você era luz, Maduzinha! Tínhamos tantos planos…”, lamentou outra.
“Tão nova, cheia de vida, talentosa e criativa”, definiu outra amiga de Maria Eduarda. A jovem atuava como diretora em uma empresa de marketing. “Que Deus dê forças aos familiares e que ela descanse em paz”, desejou.
Maria Eduarda Marinho, 22 anos
Reprodução/Redes sociais2 de 5
Madu, como era carinhosamente chamada, morreu em um acidente de trânsito
Reprodução/Redes sociais3 de 5
Bombeiros tentaram reanimá-la por 50 minutos
Reprodução/Redes sociais4 de 5
Madu era talentosa e criativa, segundo amigos da jovem
Reprodução/Redes sociais5 de 5
Ela era publicitária e sócia em uma empresa de marketing
Reprodução
Os bombeiros encontraram Maria Eduarda em parada cardiorrespiratória no momento em que chegaram ao local do acidente, às 8h52. Os militares tentaram reanimá-la por cerca de 50 minutos, mas não foi possível reverter o óbito.
O capotamento da BMW 320i branca onde estava Maria Eduarda deixou outras cinco pessoas feridas. O motorista, identificado como Flávio Viana, 23 anos, foi levado de helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Leia também
-
Jovem de 22 anos morre após carro capotar na DF-003
-
Quem era a jovem publicitária de 22 anos morta após BMW capotar no DF
As jovens Grazielly Mendes, 20, e Lara Sophia, 19, foram levadas pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), e outras duas, não identificadas, acabaram sendo transferidas para o Hospital da Região Leste (Paranoá).
Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. O caso será investigado pela Policia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).