Ben Yedder, atacante e camisa 10 do Mônaco, foi denunciado por estupro e agressão sexual. De acordo com informações do jornal Nice-Matin, a denúncia foi feita por duas mulheres: uma de 19 anos e outra de 20. Ambas relataram, na delegacia de Cagnes-sur-mer, terem sofrido agressões sexuais do jogador.
O irmão de Yedder também foi denunciado pelo caso, que ocorreu na última segunda-feira (10), durante uma festa na cidade de Beausoleil. Após ser registrada pelo Ministério Público de Grasse, a denúncia está sob investigação e foi transferida para o Ministério Público de Nice.
Leia mais
Mãe dos filhos de Rodrygo, do Real Madrid, diz que jogador não registrou crianças
Estrela do futebol inglês, Dele Alli revela ter sofrido abuso sexual quando criança
Casagrande detona Leifert após ser criticado em programa: “Assuma o seu erro”
Formado na base do Saint-Dennis, em 2009, Ben Yedder possui passagens por Toulouse, da França, e chegou ao Sevilla, da Espanha, em 2016. No ano de 2019, o jogador retornou ao país de origem, quando acertou com o Mônaco, onde é tido como uma das referências da equipe.
Na temporada 2022-23, Ben Yedder chegou a ser convocado pela Seleção Francesa e participou de parte do ciclo para a Copa do Mundo do Catar, estando, até mesmo, no álbum de figurinhas oficial do torneio. Apesar disso, o atacante ficou fora da lista final da França para o mundial.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atacante convocado pela Seleção Francesa em 2022 é denunciado por estupro no site CNN Brasil.