Casal comandava ponto de drogas na casa onde vivia com os filhos

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) desarticulou, na noite dessa quarta-feira (17/8), um ponto de venda de drogas que era liderado por um casal dentro de uma casa onde moravam com os filhos menores de idade, no Setor Fumal, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Após denúncias feitas, a PCGO confirmou que o tráfico de drogas era coordenado dentro da própria residência do casal, usada para guardar e vender os entorpecentes.

Leia também

Segundo as investigações, a dinâmica criminosa envolvia uma clara divisão de tarefas entre o homem e a mulher para facilitar a venda dos entorpecentes aos usuários que frequentavam o local.

Durante as buscas na residência foram encontradas provas do tráfico ilícito de drogas: diversas porções de crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, um rádio comunicador, uma bicicleta, uma serra mármore, sem comprovação legal e dinheiro em espécie.

Veja imagens da prisão e da apreensão:

A PCGO apurou que o tráfico levava intranquilidade à comunidade local porque a comercialização de drogas funcionava próximo a escolas e igrejas.

Os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil solicitou à Justiça de Goiás a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Em caso de condenação, as penas para os delitos praticados podem ultrapassar 15 anos de prisão.

O Conselho Tutelar também foi comunicado para adotar providências cabíveis em relação às crianças que moravam com os pais presos.

Sair da versão mobile