Uma das cortesãs mais famosas do país, a gaúcha Soraia Maria Saloum Rosso, carinhosamente conhecida como Tia Carmen, passará a cobrar uma taxa adicional de 50% exclusivamente para cidadãos norte-americanos que frequentarem o estabelecimento especializado em entretenimento adulto, em Porto Alegre (RS).
Segundo a empresária, a medida é uma resposta direta ao que chamou de “desaforo” por parte do governo norte-americano. “Aqui é o Brasil, não iremos aceitar esse tipo de provocação”, disparou. A cafetina deu resposta à tarifa adicional de 50% que o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, impôs a produtos brasileiros.
Leia também
-
Bordel do sequestro na Asa Sul tem menu do sexo com rapidinha no carro
-
Água Liberal tem entrada bloqueada, e surubeiros perdem matinho guloso
-
“Água Liberal” ferve com “punhetaço e matinho guloso” no meio do dia
A boate Carmen´s Club faz muito sucesso na capital gaúcha. Entre os trunfos e as inovações da cortesã de luxo, está a famosa festa da “churrasceta”. Como o nome diz, o evento une duas das maiores paixões em estabelecimentos de tal porte.
Churrasceta
Estourada nas redes sociais e fazendo a alegria de 544 mil seguidores no Instagram, Tia Carmen ampliou os negócios e também a sua clientela. De portas abertas desde 1998 em um tradicional ponto na rua Olavo Bilac, no bairro Azenha, próximo ao centro de Porto Alegre, a boate Carmen’s ferve nas noites frias da capital gaúcha.
Com muito bom humor e criatividade, a loira de olhos castanhos rechaça o rótulo de cafetina e se refere às garotas de programa que trabalham na lida como “sobrinhas” ou “frequentadoras”. A casa arrasta a “macharada”, principalmente após Grêmio ou Internacional entrarem em campo. Quando a vitória é colorada ou gremista, a boate fervilha.
Justamente para aproveitar a animação masculina após as conquistas dos dois maiores clubes do estado, Tia Carmen meticulosamente criou a noite da “churrasceta”. Habilidosa, uma das meninas da boate assume os espetos e as grelhas, e conduz, com maestria, o petit comité.
Em uma área aberta da boate, onde as churrasqueiras em brasa tostam generosas peças de costela bovina, belas mulheres — a maioria, universitárias entre 18 e 25 anos — desfilam pelo espaço. Em vídeos postados nas redes sociais, Tia Carmen mexe com o imaginário masculino quando convida os clientes para a “churrasceta”. “É um churrasco cor-de-rosa”, resumiu a empresária do sexo.