A ciclista que estava em estado grave após ser atropelada por um juiz aposentado, que estava bêbado, morreu na madrugada deste sábado (26/7). A vítima, Thais Bonatti, de 33 anos (foto em destaque) estava a caminho do trabalho quando foi atropelada na Avenida Waldemar Alves, em Araçatuba (SP).
A mulher estava internada na Santa Casa de Araçatuba (SP), desde quinta-feira (24), depois de ser atropelada pelo magistrado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos.
Imagens:
Juiz aposentado apresentava claros sinais de embriaguez. Ele atropelou a ciclista enquanto dirigia com uma mulher em seu colo
Reprodução/Redes Sociais2 de 2
Vítima de 33 anos trabalhava como auxiliar de cozinha em Araçatuba quando foi atropelada na manhã dessa quinta-feira (24/7)
Reprodução/Redes Sociais
Leia também
-
Juiz atropela ciclista ao dirigir bêbado e com mulher em seu colo
-
Juiz que atropelou ciclista quando dirigia com mulher no colo é solto
-
Vídeo: filho matou a mãe, chorou no enterro e depois viajou com amigos
-
Saiba quem era a mãe morta por filho após briga por dívidas com bets
Entenda o que aconteceu
- Segundo informações do boletim de ocorrência, o juiz dirigia uma caminhonete modelo Ford Ranger quando parou o veículo em um ponto de descarga de mercadorias.
- O juiz aposentado foi preso em Araçatuba, no interior paulista, enquanto dirigia um carro com uma mulher em seu colo.
- Ele foi levado para a Delegacia Seccional de Araçatuba por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.
- O magistrado apresentava claros sinais de embriaguez e foi submetido ao exame por um médico legista, que atestou a presença de álcool no seu organismo.
- Segundo informações da polícia, a passageira que o acompanhava tentou sentar em seu colo e foi neste momento que ele acelerou o veículo e atingiu Thais.
- A ciclista foi socorrida em estado grave e levada a um Pronto-Socorro Emergencial de Araçatuba com traumatismo craniano e fraturas na bacia, e neste sábado acabou não resistindo e morreu.
Fiança
O juiz passou por audiência custódia nessa sexta-feira (25/7). Fernando Augusto foi liberado após pagar fiança de R$ 40 mil.
A coluna Na Mira tenta localizar defesa de Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior. O espaço segue aberto para posicionamentos.