Corinthians é hostilizado em hotel após derrota para o América-MG; veja

O Corinthians teve um retorno tenso ao hotel da delegação na madrugada desta quinta-feira (06), após a derrota para o América, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Torcedores hospedados no local receberam o grupo alvinegro com xingamentos e cobranças após mais um resultado negativo.

O ocorrido se deu na parte interna do Hotel Ouro Minas, onde é permitida entrada somente de hóspedes. A delegação do Corinthians contou com suporte de policiais, que fizeram um isolamento para o setor onde passaram jogadores, comissão técnica e diretoria.

View this post on Instagram

A post shared by YouTimão Corinthians (@youtimao)

Leia Mais

Cássio vê melhora no Corinthians “questionavam sobre não criar chances, criamos”

Contra o América-MG, Corinthians perde chances e sai atrás em duelo pela Copa do Brasil

Agressão a Luan: boletim de ocorrência cita arma no caso; saiba como muda a investigação

Quem recebeu as cobranças mais incisivas foi o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. Ele passou rapidamente pelo local acompanhado de seguranças do clube e recebeu xingamentos e cobranças dos torcedores presentes.

Em um vídeo publicado pela Agência Youtimão, não há registros de grandes abordagens individualizadas dos torcedores. Alguns dos nomes cobrados pela Fiel recentemente, como o atacante Yuri Alberto e o volante Maycon, passaram com a cabeça coberta e não receberam cobranças mais fortes.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians é hostilizado em hotel após derrota para o América-MG; veja no site CNN Brasil.

Sair da versão mobile