A empresária Eduarda Westphal (foto em destaque) viralizou nas redes sociais com uma história inusitada que ocorreu durante o seu casamento. De Brasília, a Duda, como é conhecida no TikTok, revelou que, enquanto estava grávida, descobriu que seu marido, Lauro, teve um filho com outra mulher.
Entretanto, não se tratou de um episódio de traição. Segundo a empresária, há alguns anos ambos decidiram dar um tempo, e nesse hiato Lauro engravidou outra mulher.
“Eu não posso culpar ela, uma vez que não estávamos juntos. Eu sei que ela seguiu ele no Instagram e não tinha nenhuma foto minha. Nós realmente não estávamos juntos. Então, ela não tem culpa de nada, ela deu o azar de encontrar com aquele cara, o cara já ter sido casado e ter voltado para mulher [do casamento anterior]”, contou.
Eduarda conta que foi só descobrir a situação dois anos após nascimento da criança, e enquanto estava em sua segunda gestação com Lauro. “Quando minha filha tinha 2 meses e meio nos separamos. Depois de 2 anos, engravidei de novo, e aí logo em seguida descobri que nessa separação veio um brinde”, disse, brincando.
A empresária conta que tinha muita vergonha do assunto até contar a história em suas redes. “Eu me vejo hoje como uma baita de uma mulher por ter passado por cima de tudo, estar conseguindo olhar com amor, ter perdoado o meu marido, estar numa vida muito gostosa com ele”, ressaltou.
Leia também
-
Boatos de separação de dupla sertaneja amada pelo público dominam web
-
Mari Palma fica noiva dois anos após separação midiática
-
Ivete Sangalo retorna aos palcos dias após anunciar separação
Relacionamento com a mãe e o filho fora da relação
Duda ressaltou que, apesar de tudo, a relação que ela tem com a outra mulher foi sempre respeitosa desde o início. Hoje em dia, inclusive , são amigas. “Ela é uma pessoa que eu vejo que é do bem, é uma pessoa que eu vejo que não quer me atrapalhar e nem meu casamento.”
Por conta da boa relação, a empresária chegou até mesmo a se aproximar do filho da outra. O carinho é tanto, que, segundo a empresária, ela é chamada de tia Duda pela criança.
“Uma forma que eu achei de eu ficar próxima dele foi por meio de uma assinatura de livro. Sempre que chega um, a gente faz uma ligação de vídeo e fala que a tia Duda deu o presente para ele. A gente fica ali conversando”, falou.
Além disso, Eduarda também se colocou à disposição para cuidar do menino durante as férias. “Eu e meu marido íamos apenas visitar ele agora em dezembro, mas a mãe da criança veio me perguntar: ‘E as férias? Como vão ser as férias agora?’ Porque, até então, ele era muito bebê, não tinha como pegar ele, né? Agora ele tem três anos.”
Ela conta que a visita da criança à capital vai ser uma oportunidade para ele conhecer seus irmãos e família, e diz estar “muito ansiosa” para esse momento.
“Sou muito maternal, então eu vou acolher muito. A gente vai fazer viagem, inclusive a mãe tá e me perguntou: ‘E, quando você viajar, o que você vai fazer com o menino?’ Eu falei que aonde eu for ele vai comigo. Eu irei dar bastante segurança para que ela fique tranquila”, completou.
